O desafio do projeto foi criar uma Plataforma de Marca e Programa de Identidade Visual juntamente com logotipia que transparecesse os ideais criativos de promover sempre projetos de arquitetura diferenciados, multidisciplinares e também com foco na educação.

Tudo o que nos permeia é uma grande construção de ordem, contrastes e arte, diante do caos da existência moderna. Perante isso, apoiados na proposta da Plataforma de Marca onde nos posicionamos como sábios e portadores desse caminho para não apenas sermos apenas mais um escritório de arquitetura ou proporcionadores de conteúdo, mas sim como inovadores diante de novos caminhos através do iluminismo de nossas referências e a criação de novas culturas.

Por isso, a arquitetura será representada pela dureza e solidez dos elementos na comunicação e a educação ou instrução pela fluidez, o que traz contraste e beleza, tornando-se ainda mais harmônico pela aplicação das cores que vislumbram a proposta.

Esse contraste entre a rigidez dos materiais da arquitetura e a leveza da educação e dos croquis que representam toda a cognição, instrução e pureza ficam por conta da tipografia, o que torna o projeto ainda mais minimalista e amplo em tendências. Além disso a proposta conta com a ousadia de novos ângulos e sobreposições, que o torna ainda mais atraente e desafiador, o que transmite a essência do Estúdio LAR, a solidez, a fluidez e a força da novidade.
Back to Top