O projeto criativo do cursinho Bloco de Notas envolveu todo o processo de Branding com o uso de técnicas de Storytelling além da criação da Plataforma de Marca própria trabalhando com um arquétipo específico para aprofundar a experiência do cliente, além de toda a busca pela essência da marca, utilizando de processos como mind map, matrizes de cenários e pesquisas de tendências.
Ondas, ideias, movimento.
Dá tempo de colocar tudo isso e mais um pouco num bloco de notas.

Quebrando tabus como o mito de que a física é para poucos, não teremos minimalismo, mas teremos o intangível. A arte possui sua física, a Gestalt. Enquanto as cores em degradê e as formas geométricas, experimentais que partem de ondas encontram a tendência de um design fluído, e não necessariamente completo, mas complexo ao ponto de instigar. A tipografia desconstruída faz a pessoa se afeiçoar pela modernidade e imaginar que existe uma nova forma de aprender, já que existe ali uma nova forma de se posicionar, diferente dos demais. Meio hipster, meio grunge, mas fundamentalmente os ângulos da matemática, as ondas, o intangível da física e a fluidez da química. As cores remetem a força, a agilidade e ao movimento. Ao impulso e a proposta de que dá tempo! 

Esse é o Bloco de Notas.

Conheça o Bloco de Notas:


Back to Top